Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
per capital saúde suplementar

ATENÇÃO: PRAZO PARA COMPROVAÇÃO DE DESPESAS COM PLANOS DE SAÚDE PRORROGADO ATÉ 30 DE ABRIL DE 2024

Criado: Quinta, 29 Fevereiro 2024 07:44 | Publicado: Quinta, 29 Fevereiro 2024 07:44 | Acessos: 183

Prezados servidores,

Esta Secretaria de Recursos Humanos informa, à comunidade da UFCG, a necessidade de comprovação das despesas realizadas com planos de saúde 2022 e 2023 . A sistemática para efetuar a comprovação, com base na Instrução Normativa SRT/MGI nº 41/2023, serão as abaixo informadas.

a) os servidores que recebem o auxílio financeiro deverão apresentar os comprovantes de pagamento dos planos de assistência à saúde, referentes aos anos de 2022 e 2023, até o dia 30 de abril de 2024;

b) A entrega da documentação pelo servidor deve ser realizada por meio do módulo de requerimento do Sigepe, utilizando o tipo de requerimento "Comprovante de Quitação de Plano de Saúde". No link https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/gestao-de-pessoas/sigepe/sigepe-requerimento estão disponíveis orientações de uso do Sigepe Requerimento.

c) A Coordenação de Cargos e Salários enviará um requerimento, via Sigepe, para ser preenchido pelos servidores que precisam efetuar a comprovação. O manual passo a passo do procedimento estão nos links abaixo:

Versão PDF: Link
Versão em Video: Link


d) Os servidores receberão mensagem por meio do e-mail e SOUGOV.BR para informá-los quanto à necessidade de apresentação da documentação;

IMPORTANTE.: Os servidores que já tenham encaminhado, através de processo SEI, a comprovação de 2022, DEVERÃO reencaminhar através dos passos destacados acima. Não será considerado o processo SEI.

 

VILMA MARIA SUDÉRIO
Secretária de Recursos Humanos/UFCG

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página