COMUNICADO - RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORES NO BANCO DE TALENTOS DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS

Criado: Quinta, 14 Março 2024 09:47 | Publicado: Quinta, 14 Março 2024 09:47 | Acessos: 2197

brasao brasil

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS
COORDENAÇÃO DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP), torna público o resultado FINAL do PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORES NO BANCO DE TALENTOS DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS, visando a oferta de Ações de Capacitação para atender as Necessidades previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas – 2024 da UFCG, nos termos do EDITAL CGDP/SRH/UFCG Nº 001/2024.

Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail capacitacao.cgdp@setor.ufcg.edu.br e/ou telefone 2101 1575.

Vilma Maria Sudério
Secretária de Recursos Humanos/UFCG