COMO REALIZAR SUA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO
Procedimentos:
- Acesse o site Sistema Eletrônico de Informações - SEI e abra um processo em: “Iniciar Processo” > “Pessoal: Avaliação de Desempenho Anual e Progressão por Mérito” > Preencher o campo “Interessados” com o nome do Servidor Avaliado > Selecionar, no “Nível de Acesso”, “Público” > “Salvar
- O Servidor Avaliado deve incluir e preencher o documento inicial do processo, seguindo os seguintes passos: “Incluir documento” > “SRH-CGDP - Requerimento Avaliação de Desempenho” > “Texto Inicial”: “Nenhum” > Selecionar o acesso como “Público” > Editar o documento conforme necessário > “Salvar” > “Assinar”.
- O Servidor Avaliado deve incluir o “Termo Final de Avaliação” no processo seguindo os seguintes passos: “Incluir documento” > “Externo” > No campo “Tipo de documento”, selecionar “TERMO” > No campo “Número/Nome na Árvore”, preencher com “Final de Avaliação – 20XX” > No campo “formato”, informar como documento “Nato-digital” > Preencher o campo: “Interessados” com o nome do Servidor Avaliado > Selecionar o acesso como “Público” > Clicar em “Escolher arquivo” > selecionar o arquivo a ser anexado e conferir se ele foi importado para o processo > “Confirmar Dados”.
- Encaminhar o processo para a Chefia Imediata.
registrado em:
CGDP
MIDIAS_SOCIAIS