SRH OFERTA NOVA AÇÃO DE CAPACITAÇÃO: NOÇÕES DE PRIMEIROS SOCORROS NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO

Criado: Segunda, 14 Outubro 2024 15:44 | Publicado: Segunda, 14 Outubro 2024 15:44 | Acessos: 23

UFCG Central

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS
PROGRAMA DE GESTÃO E DESEMPENHO

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH), por meio da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP), no uso de suas atribuições, observado o Decreto nº 9.991/2019, Instrução Normativa n° 21/2021 e em atendimento às necessidades previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFCG – Exercício 2024, torna pública a abertura de inscrições para a AÇÃO DE CAPACITAÇÃO NOÇÕES DE PRIMEIROS SOCORROS NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, modalidade Presencial, destinada aos servidores Docentes e Técnico-administrativos da UFCG.

A ação visa atender à necessidade relacionada no Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFCG – Exercício 2024. Tem por objetivo capacitar os servidores da UFCG por meio de orientações e simulações práticas para atuação em situações emergenciais que demandem atendimento inicial e ação em primeiros socorros nos ambientes laborais da UFCG.

AÇÃO DE CAPACITAÇÃO: NOÇÕES DE PRIMEIROS SOCORROS NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO
CARGA HORÁRIA: 20 horas/aula.
DIAS E HORÁRIOS: Terças-feiras e Quintas das 8 às 12 horas.
PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 29/10/2024 a 12/11/2024
LOCAL DE REALIZAÇÃO: Sala do SIASS – UFCG, Campus Sede – Campina Grande/PB

INSCRIÇÕES08h00m do dia 14 de outubro de 2024 até as 23h59m do dia 17 de outubro de 2024.

SUZANNE ÉRICA NÓBREGA CORREIA
Secretária de Recursos Humanos / UFCG