Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SRH OFERTA NOVA AÇÃO DE CAPACITAÇÃO: GESTÃO DAS EMOÇÕES E SAÚDE MENTAL NO AMBIENTE DE TRABALHO

Criado: Segunda, 14 Outubro 2024 16:00 | Publicado: Segunda, 14 Outubro 2024 16:00 | Acessos: 19

UFCG Central

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS
PROGRAMA DE GESTÃO E DESEMPENHO

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH), por meio da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP), no uso de suas atribuições, observado o Decreto nº9.991/2019, Instrução Normativa n° 21/2021 e em atendimento às necessidades previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFCG – Exercício 2024, torna pública a abertura de inscrições para a AÇÃO DE CAPACITAÇÃO GESTÃO DAS EMOÇÕES E SAÚDE MENTAL NO AMBIENTE DE TRABALHO , modalidade EAD, destinada aos servidores Técnico-administrativos e Docentes da UFCG.

A ação visa atender à necessidade relacionada no Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFCG – Exercício 2024. Tem por objetivo capacitar servidores públicos federais que atuam no contexto Educacional na Universidade Federal de Campina Grande, no sentido de desenvolver habilidades essenciais para uma saúde mental equilibrada e relações interpessoais de trabalho funcionais.

AÇÃO DE CAPACITAÇÃO: GESTÃO DAS EMOÇÕES E SAÚDE MENTAL NO AMBIENTE DE TRABALHO
CARGA HORÁRIA: 21 horas/aula.
DIAS E HORÁRIOS: Segundas, quartas e quintas-feira
PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 04 a 14 de novembro de 2024
LOCAL DE REALIZAÇÃO: Moodle SRH e Google Meet

INSCRIÇÕES: 08h00m do dia 14 de outubro de 2024 até as 23h59m do dia 17 de outubro de 2024