Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Arquivo da SRH

O setor é responsável pela gestão, custódia, preservação e acesso aos documentos funcionais de servidores ativos e inativos da UFCG, bem como administrativos da Secretaria de Recursos Humanos.
Nas janelas abaixo, disponibilizamos os seguintes documentos de apoio:

  1. Carta de Serviços: informações a respeito das atividades desenvolvidas pelo setor: orientação técnica aos arquivos de gestão de pessoa; digitalização de documentos e processos funcionais; promoção do acesso aos documentos e processos funcionais; desarquivamento de processos funcionais; e arquivamento de processos funcionais.
  2. POP - Servidores Redistribuídos: orientações sobre o envio, para a UFCG, dos documentos em suporte papel e os nato digitais dos servidores redistribuídos para a instituição.
  3. POP - Envio de Documentos: orientações aos servidores da UFCG sobre o arquivamento de processos em suporte papel e nato digitais (Sistema SEI) no Arquivo da SRH.
  4. Manual AFD UFCG: orientações, produzidas pela equipe do Arquivo da SRH, sobre o uso do sistema SIGEPE/AFD, com informações sobre o login, a consulta, o upload e a assinatura com o uso de token de documentos no AFD.
  5. POP - Assentamento Funcional Digitalizado: (em produção) - Trará orientações, aos servidores da UFCG, sobre a consulta aos documentos funcionais já digitalizados pelo setor.
  6. Legado Sigepe AFD: orientações sobre o procedimento de romaneio da documentação funcional (POP - Romaneio do Legado) e informações sobre a estrutura adotada para a criação dos arquivos 'legado' no AFD (Estrutura de Divisão do Assentamento Funcional).

cartadeservicos    pop servidores redistribuidos

pop envio de documentos    manual afd ufcg

pop assentamento funcional digitalizado    legado sigepe afd    

registrado em:
Fim do conteúdo da página