Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Comunicado CPACE/REITORIA- Atendimento Remoto – COVID-19

Criado: Segunda, 27 Abril 2020 10:38 | Publicado: Segunda, 27 Abril 2020 10:38 | Acessos: 1909

Em função da suspensão das atividades da Universidade Federal de Campina Grande, motivada pela Portaria UFCG/nº28, de 18 de março de 2020 que dispõe sobre as medidas de prevenção e adequação do funcionamento da Instituição às determinações oficiais referentes à emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19) e o Protocolo de Ações Institucionais, a Comissão Permanente de Acumulação de Cargo e/ou Emprego, informa que seus atendimentos serão realizados por E-mail: cpace@reitoria.ufcg.edu.br e Sistema SEI, até ulterior deliberação, conforme o que determinar o Protocolo acima citado.

José Airon Barbosa da Silva
Presidente da CPACE/REITORIA

registrado em:
Fim do conteúdo da página