Comunicado - Formulário de Designação para Substituição de Função
Comunicamos a todos os servidores (docentes e técnicos administrativo) da UFCG, que já se encontra disponível no SEI o FORMULÁRIO DE DESIGNAÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO EM FUNÇÃO. A partir do corrente mês todas as solicitações para substituição em função devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE através deste formulário, via processo SEI contendo os seguintes documentos:
- FORMULÁRIO DE DESIGNAÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO EM FUNÇÃO;
- Comprovantes de férias (do titular e do substituto) ou laudo médico do titular da função;
- Autorização do diretor de Centro ou Pró-Reitor ou Secretário.
Ressaltamos que:
- As solicitações devem ser realizadas no mês anterior ao gozo das férias do titular da função;
- As solicitações não podem ser realizadas durante ou posterior ao gozo das férias do titular da função;
- Uma vez solicitada à substituição, o titular da função não poderá modificar as suas férias;
- Compete aos diretores de Centros ou Pró-Reitores ou Secretários autorizarem as substituições;
- Todos os pedidos deverão ser encaminhados para o secretário de Recursos Humanos/UFCG.
Campina Grande, 05 de novembro de 2020.
registrado em:
Notícias e Comunicados
MIDIAS_SOCIAIS