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Comunicado - Formulário de Designação para Substituição de Função

Criado: Quinta, 05 Novembro 2020 11:55 | Publicado: Quinta, 05 Novembro 2020 11:55 | Acessos: 2003

Comunicamos a todos os servidores (docentes e técnicos administrativo) da UFCG, que já se encontra disponível no SEI o FORMULÁRIO DE DESIGNAÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO EM FUNÇÃO. A partir do corrente mês todas as solicitações para substituição em função devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE através deste formulário, via processo SEI contendo os seguintes documentos:

  1. FORMULÁRIO DE DESIGNAÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO EM FUNÇÃO;
  2. Comprovantes de férias (do titular e do substituto) ou laudo médico do titular da função;
  3. Autorização do diretor de Centro ou Pró-Reitor ou Secretário.

Ressaltamos que:

  1. As solicitações devem ser realizadas no mês anterior ao gozo das férias do titular da função;
  2. As solicitações não podem ser realizadas durante ou posterior ao gozo das férias do titular da função;
  3. Uma vez solicitada à substituição, o titular da função não poderá modificar as suas férias;
  4. Compete aos diretores de Centros ou Pró-Reitores ou Secretários autorizarem as substituições;
  5. Todos os pedidos deverão ser encaminhados para o secretário de Recursos Humanos/UFCG.

Campina Grande, 05 de novembro de 2020.

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