Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Regulamento para implementação do Programa de Gestão na UFCG - Consulta Pública

Criado: Sexta, 15 Outubro 2021 09:08 | Publicado: Sexta, 15 Outubro 2021 09:08 | Acessos: 886

A Comissão de Estudos para elaboração da Minuta de Procedimentos Gerais do Programa de Gestão, em consonância com os princípios da transparência e em busca de uma efetiva participação da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), informa que está disponível – por meio da plataforma  Participa MaisBrasil – a consulta pública sobre o documento que efetivará a política referente ao Teletrabalho no âmbito da UFCG.
 
A consulta pública ficará disponível de 14/10 à 22/10/2021 no seguinte endereço https://www.gov.br/participamaisbrasil/programa-de-gestao-teletrabalho-no-ambito-da-ufcg
 
Neste link há instruções sobre como você pode fazer contribuições: https://www.gov.br/participamaisbrasil/ajuda-para-usuarios
 
Posteriormente, todas as contribuições serão sistematizadas e submetidas à Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira e ao Gabinete da Reitoria, junto com a minuta de procedimentos gerais.
 
Contamos com a participação de todos(as) em mais essa etapa!
 

 
Comissão do Programa de Gestão
Sitehttps://portal.ufcg.edu.br/programa-de-gestao
Contatopgd@setor.ufcg.edu.br
 
Secretaria de Recursos Humanos
registrado em:
Fim do conteúdo da página