SRH OFERTA AÇÃO DE CAPACITAÇÃO: INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO

Criado: Segunda, 15 Maio 2023 09:11 | Publicado: Segunda, 15 Maio 2023 09:11 | Acessos: 373

A Secretaria de Recursos Humanos, por meio da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, torna pública a oferta da ação de capacitação INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, modalidade EAD, destinada aos servidores Docentes e Técnico-Administrativos da UFCG.

O curso tem por objetivo capacitar servidores da UFCG de modo a propiciar visão global acerca de legislações de inclusão de PcD´s; ampliar a percepção dos direitos e deveres e de instrumento do Estado para regulamentação da vida social; contribuir com o desenvolvimento de consciência crítica em torno do tempo e diminuição das barreiras (arquitetônicas, programáticas, comunicacionais e atitudinais).

As inscrições serão realizadas por meio do formulário eletrônico disponível no edital de seleção conforme programação abaixo:

AÇÃO DE CAPACITAÇÃO: INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 15 a 18 de maio de 2023
VAGAS OFERECIDAS: 35 vagas
CARGA HORÁRIA: 20 horas
DIAS E HORÁRIOS: Segundas e Terças, das 15h00 às 17h30 horas.
PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 22/05/2023 a 13/06/2023.
LOCAL: Moodle SRH e Google Meet

Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail capacitacao.cgdp@setor.ufcg.edu.br e ramal 1575.

Harrisson Emanuel Grigório da Silva
Coordenador CGDP/SRH